Pneus de Carga Continental na Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis

Nov 26, 2010

A Continental Pneus já confirmou presença, de 10 a 12 de dezembro, na segunda edição da Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis. Durante três dias, a empresa apresentará, entre outros produtos, a sua linha completa de pneus com câmara 11.00R22.

Os modelos são produzidos na moderna fábrica da Continental em Camaçari, na Bahia, e entre seus muitos diferenciais está a completa adaptação às exigentes condições da malha viária brasileira. São eles: o 11.00R22 HSR1, voltado para o transporte de longas e médias distâncias; o 11.00R22 HDR1, para o transporte de cargas pesadas no tráfego regional e em longas distâncias; e o 11.00R22 HSC1, para aplicações on e off road.

A Continental também levará para o encontro a recém-lançada linha HSR2 sem câmara, aro 22,5. Esses pneus, que se destacam por seu alto rendimento quilométrico, economia de combustível e índice de reforma, incorporam a nova tecnologia VAI+ (Indicador Visual de Alinhamento), um sistema inteligente que monitora e alerta o condutor sobre o desgaste da banda de rodagem. O HSR2 é voltado para veículos pesados que trafegam em estradas sinuosas, com aclives e declives, e também em linhas regionais cobrindo médias e longas distâncias.

A Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis será realizada no Posto Aldo Locatelli, localizado na rodovia BR 163, Km 119, na saída para Campo Grande. A estrada é responsável pela ligação entre o Centro Norte do País ao Centro Oeste e à região Sul. A programação inclui demonstração de produtos, acessórios, serviços, palestras, test drive de caminhões, implementos e workshop com a presença de personalidades debatendo sobre os cenários e perspectivas do setor.

“Essa é mais uma oportunidade para colocarmos em evidência nossa linha de pneus de carga para um público bem focado, formado por motoristas de caminhão, autônomos, empregados, frotistas, agregados, enfim, todos os profissionais diretamente ligados ao setor de transporte rodoviário de cargas”, comenta Gilberto Viviani, gerente nacional de vendas de Pneus para Veículos Comerciais da Continental do Brasil, acrescentando que a cidade de Rondonópolis é hoje considerada a capital nacional do bitrem.

Continental Pneus

0800 170 061
sac.pneus@conti.com.br